Minhas Poses

#01

22:27Unknown

Olá meus amores e minha amoras *-* sou Arlequina Schweitzer e sou um AV noSL [ nossa --' que tosco isso U_U ] , enfim estou aqui para revolucionar a vida de vocês , AHIUSAHSUIAHIu brinks . Mais sério estou aqui para ajuda-lás (os) passando dicas de freebies , hunt , doll , e de tudo um pouco mais , bom é isso já falei demais e vamos para o que interessa .

Como esse é meu primeiro post já quero começar mostrando minhas poses personalizadas então caso tenham interesse só me contatar pelo meu im : kahsaturnino resident ou adquirir as que estão na minha loja no marketplace.

#A.S Pose 0.2 casal-caixa
MARKETPLACE



Frase :  " Mesmo que eu tente nĂŁo consigo te esquecer , quando alguĂ©m está gravado em nosso peito ele jamais pode ser arrancado , esse sim Ă© o amor de verdade.

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato