M Mayako Toxic Bish

#15

16:00Unknown

Bom meninas sou uma malvada , uma mentirosa podem me chingar =/ 
falei que sempre postaria mais não tá dando ando muito , muito muito ocupada.
Ai está a prova


Viram ? u.u andei muito ocupada , bom é sério agora vou explicar o que está acontecendo : 
• Meu pc tá um lixo
• Minha internet também
Ai vou nas lands , espero , espero e espero mais e mais tempos e nada de carregar
os "bagulhos" ai me irrito e vou para casa ç.ç
Perdão realmente mais tô fazendo o possível.
Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa.
----------------------------------------

Bom gente a Toxic bish está com esses tops ai lançamento muito lindos por sinal e nem estão caros U.U
80L cada , então corram já tenho os meus , ><
 -----------------------------
Bom meninas e aqui sério é bom vocês correrem porque nessa loja encontrei 
roupinhas na promoção de 5 e 10L fora que pela loja tem roupas muito lindas
vale a pena vocês irem conferir
Lembrete : os vestidos do cabide estão por : 5L
e esse da manequim por : 10L



You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato