Ducknipple FLG Free

Coelinha da Páscoa ^.^ Post .3

04:18Unknown

Olá minhas florzinhas tudo bem com vocês? bom então deixa eu explicar o meu sumiço , eu ando meio 
sem tempo feriado e tal , ai já viu .. teve o aniversário da mãe RL , viajei e tudo ai não tive tempo 
novamente perdão u_u .
Já comerão muitos ovos de páscoa? ainda estão comendo ? 
( Não sei mais devo ter problema , não gosto de chocolate .. eu como mais pra mim tanto faz )

Arlequina Schweitzer veste :
Fantasia de coelinha <Toxic Bish> Sexy Bunny Outfi GROUP GIFT : Carroça ( Free )
Cestinha de coelinho * Feliz Pascoa da FLG 
Scarpan N-core : Hunt Antigo
Cabelo já postado.
Make Up Pink Acid Ice Cream Lip Gloss & Eyelashes -Pixel Annies Edition : Carroça ( NoFree )

Anne Tremere veste :
Fantasia de coelhinha : Já postado
Botas SLX Outfit: Shredded : Carroça ( NoFree )
Tapa Sexo  *JND's :::GiFt 2012::: - Leo- Pasties black (shirtlayer) : Carroça ( Free )
Cabelo truth marmelade - reds : Carroça ( NoFree )

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato