CandyMetal Marketplace

Sorry novamente :S

14:38Unknown

Olá meninas ando sumidona não é ? novamente não cumpri o que havia prometido .. mais é que tipo eu estou abusando de SL ( não liguem minha RL tem dessas quando algo começa a se tornar entediante ela acaba se afastando do que está a deixando assim depois sente saudades e volta ) . Então ai como ando sem animo pro SL estou logando muito pouco , eu entro e saiu e tipo estou até pensando em parar com a minha gravidez por conta desse meu "tédio". Mais como havia me comprometido com os donos de loja , com todas vocês então eu entrarei para fazer postagens para vocês , não sei de quanto em quanto tempo irei atualizar aqui mais de verdade me desculpem , e se alguma pessoa que estiver interessada em me ajudar no BLOG enquanto passa essa fase será muito bem vinda :D 
Mais vamos lá deixar de tantas explicações e vamos ao que interessa?
Encontrei váriaaaaas roupinhas de 1L no marketplace \o/ ( Mentira vi nas noticias do grupo : FLG )
Então ai segue uma roupinha que achei muito fofa : 
~CandyMetal~ My Sweet CandyMetal Dollarbie #2
Bem meu estilo :  Carroça 
E ai segue o link da loja no Marketplace : Carroça 
Vamos as compras meninas? ^^

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato