Preciso de ajuda com o BLOG

14:19Unknown

Entãaaao olá fofoletes podem me bater já são dois dias sem postagens mais antes de montar os looks aqui
e postar para vocês quero pedir a compreensão de todas pois meu pc está um lixo e tá dificil fazer postagens porque meu sl fica travando.. e está ficando muito sobrecarregado pra mim de coração eu amo o que faço mais tenho minhas coisas na rl e tipo eu gostaria muito de está postando todos os dias para vocês de coração , então mais eu preciso de uma pessoa ou mais que me ajude aqui com o blog , é dificil manter tudo sozinha
e o meu tempo está ficando curto então se alguem estiver interessada em me ajudar ai vai 
Meu ORKUT , e meu msn é fake porque o do SL não estou entrando : nascipratomarnocu@hotmail.com ignorem o email , ou quem quiser me procurar pelo SL : KahSaturnino , skype : KahSaturnino , ou até mesmo ali na caixinha de dialogo ao lado , ou nos comentários , POOOOOOR FAVOOOOOR preciso de alguém que esteja com tempo disponivel para me ajudar a deixar o blog com posts diários ^^
obg desde de já !

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato