HUSH Miss C NS

#286

17:23Unknown

Meninas então já vai em dois dias que não faço postagem para vocês não é ? primeiramente quero pedir desculpas mais é que meu computador está uma porcaria e eu ia formatar ontem , ai pensei em formatar hoje e estou nessa e fora que esses dias acabaram me segurando para não fazer as postagens ..
Uma delas é minha amiga bisca querida a Luiza aqui está o link do blog dela, vale a pena conferir meninas ..e as outras duas pessoas não importa pois a maior culpada é ela ( laughs )

Clique na foto para vê-lá no tamanho original. 

 -- 

 Click on photo to see there in the original size.


Hair : MISS C. / LINDSEY_Non-Rigged Mesh_Stuff in Stock( 6 Colours , 65L$ )
Skin : [Hush] Kirra Skin - FlirtyGloss
Ouftit :  NS:: Diva Sport Outfit

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato