Censored Chandelle Pink Acid

#171

14:13Unknown

Olá fofoletes lindas me perdoem ontem não ter postado , nem nada mais graças a minha irmã a Clara Kallir ela deixou um post para vocês , então ontem minha pressão baixou e eu tinha dormido só duas horas e minha internet estava muito lenta que nem no SL eu conseguia entrar e fui descansar e agora estou aqui fazendo o primeiro post do dia \o/
Vamos as compras amigas?
Clique na foto para vê-lá no tamanho original.


Dress : .::CENSORED::.Marry Dress ( HUNT , dica : procure na parte de roupas um bolinho rosa ) -Carroça ( Free )
Shoes : - CHANDELLE - Shoe Prince. sea [MESH] - Carroça ( NoFree )
MakeUp : Pink Acid Summer Brights Lipstick 8 Pack <3 - Carroça ( NoFree )
Nails : [Princess] Nails - Carroça ( Free )

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato