Chandelle JKtrends Pink Acid

#178

17:56Unknown

Oláaaaaaaaaaaaa fofoletes , e ai tudo bem com vocês? Incrivel que final de semana termina pra mim nas terças kkkk  ~risos ~
Tipo eu sei que vocês pensaram que eu não iria postar hoje não é ? Bom pelo menos estou postando todos os dias só não tenho horário definido para isso .. =/ é que eu vou fazendo isso , vendo aquilo , ai vai dando preguiça , e vem o sono , e tal mais eu consigo lutar e vencer a preguiça 
( não liguem tenho preguiça até de respirar )
Pelo menos não estou fazendo como Vlogueiros que prometem fazer vlogs todas as semanas , eu me comprometo e cumpro , mais já falei demais =/ Vamos ao nosso objetivo ?


Clique na foto para vê-lá no tamanho original .

Outfit : <Toxic Bish> Sexy Bitch Outfit white - Carroça ( New MM Board )
Shoes : - CHANDELLE - Shoe Cind. white [MESH] - Carroça ( NoFree )
Make Up : Pink Acid Alter Ego Eyelashes & Lip Gloss 24 Pack <3 - Carroça ( NoFree )
Accessories : KTrends ES2 - Carroça ( NoFree )

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato